quinta-feira, 12 de junho de 2014

Um alerta sobre O Feminismo

Atenção pessoal! 
Feminismo (movimento que busca a igualdade entre homens e mulheres)

Tanto o Feminismo Secular quanto o Feminismo Cristão (que vem cada vez mais ganhando força dentro da igreja), são na verdade estratégias do Inimigo para preparar o caminho para o governo do anticristo.

As ideias feministas vem aos poucos introduzindo a visão de que Cristo aboliu toda a diferença entre homem e mulher. Para eles, Cristo quebrou a maldição de Gênesis sobre a mulher, e agora dá, também a ela, o direito de ter a mesma autoridade que o homem. 

Porém a salvação em Cristo justifica igualmente homens e mulheres diante de Deus, MAS NÃO ALTERA o papel de ambos estabelecido previamente na Criação. A cruz de Cristo em nenhum momento pôs um término nas funções ou papéis fundamentais do homem e da mulher estabelecidos por Deus MUITO ANTES da Queda. Tanto homem como mulher desfrutam de posições diferentes diante de Deus, há uma hierarquia a ser cumprida:

“Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo”. (1 Coríntios 11.3)

“Porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo”. (Efésios 5.23) 

Cristo não afetou ou alterou o papel do homem ou da mulher. O marido continua sendo o cabeça e a mulher continua sendo submissa à autoridade do marido sobre ela. Essa posição honrosa de ambos contribui inclusive para o entendimento da nossa eclesiologia (forma de governo da igreja de Cristo). É a comparação do casamento humano com as bodas de Cristo e sua igreja, a noiva (1Co 11.7-10; Ef 5.22-24 e 1Tm 2.12-15).

Como sendo o cabeça, o provedor e protetor o homem deve cumprir o mandamento divino: “Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra”. (Efésios 5.25)

Observe que o padrão estabelecido por Deus é de que o marido não apenas ame a sua esposa, mas faça isto dentro do mais alto padrão de entrega: “como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela”. Portanto, para entender como o homem deve amar a sua esposa, é necessário refletir sobre o modo como Cristo amou a Igreja.

E a Mulher por sua vez continua em seu papel de auxiliadora idônea. Assim, não devemos inverter os papéis. A mulher não deve ocupar posição de autoridade sobre os homens, mas deve observar de maneira análoga seu papel como o da Igreja, que está submissa ao Senhor. No casamento a esposa representa a igreja-Noiva de Cristo e o marido representa Cristo. Tanto a igreja como a esposa tem liberdade, usam seus dons e talentos e ainda tem suas preferências, mas, em última análise, devem ouvir ao seu senhor.

Porém o Feminismo tem atacado os princípios de Deus estabelecidos desde a criação para a família. De forma semelhante como fez com Eva, satanás está repetindo, usando aquelas que consegue convencer de que o menosprezo à Palavra de Deus não trará consequências terríveis. Antes, o diabo lhes garante que terão a mesma condição do homem e poderão substituir aquele que Deus chamou. As "Evas" estão invadindo a sociedade e a igreja, transformando os "Paraísos" em lugar de disputa e afronta entre elas e Deus!

O que a Teologia feminista prega é a igualdade entre homens e mulheres, a sua origem está em um princípio criado por embaixadores do anticristo, chamado “Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher”. Embora a palavra usada seja “igualdade”, esse princípio tem como meta criar a superioridade da mulher dentro da igreja e da sociedade para que a nova ordem mundial seja implantada.

MUITA ATENÇÃO PARA OS DADOS A SEGUIR :

Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial-
A Organização das Nações Unidas (ONU), através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por representantes do anticristo em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido a esses ensinamentos. Conheça quais são alguns e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia:

-Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher;
“O mandato do UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher) se concentra na promoção dos direitos humanos, na participação política e na segurança econômica das mulheres, com a assistência técnica e financeira a programas e estratégias inovadoras que promovam o empoderamento das mulheres e a igualdade de gênero, levando em conta a diversidade de formas de existência e condições de vida, historicamente determinadas, e marcadas pelo sexismo, pelo racismo e pelo preconceito de classe…”
Mas ao abrir espaço para a igualdade entre homens e mulheres, o julgo para elas continua pesado, pois a intenção da Nova Ordem Mundial é de que as crianças sejam propriedade do Estado (escolas) e as mesmas devem ser educadas através da educação compulsória que é outro princípio de satanás. Esse princípio abre espaço para a implantação da terrível e assustadora agenda gay dentro das escolas. 

Ou seja, a igualdade entre homens e mulheres faz com que as mulheres tenham a mesma carga de responsabilidade que os homens, com isso não sobra tempo para os filhos que são entregues ao cuidado do governo através das creches e escolas integral onde serão ensinados e preparados para o governo do anticristo.

{A implantação do lesbianismo evangélico
Outro princípio criado para preparação do anticristo é “o fim de toda forma de preconceito”. Esse ensinamento dentro do feminismo evangélico abre a porta para o surgimento de pastoras lésbicas. A transformação acontece de forma sutil. A primeira etapa é enfatizar a teoria do gênero sobre o sexo, dessa forma sexo masculino ou feminino estão submissos ao gênero, ou seja, se uma pastora feminista começa a sentir atração por outra mulher, o gênero torna-se apenas uma opção sexual que não afeta o comportamento, ou seja, o gênero permite que a mulher escolha o sexo no qual quer pertencer. E assim, temos duas mulheres onde uma desempenha o papel de homem e outra mulher. 
Abaixo temos um vídeo de duas pastoras lésbicas falando sobre como é “bom” ser lésbicas evangélicas: https://www.youtube.com/watch?v=vXZE0cpXP14

A PCUSA Presbyterian Church (U.S.A.) acaba de decidir por ordenar oficialmente homossexuais, baseada única e exclusivamente no argumento da "acomodação cultural". No qual não há fundamento bíblico. Firmado no argumento cultural, “tudo é possível”, até a ordenação de gays.

{Liberação do aborto 
O outro lado sombrio da Nova Ordem Mundial está no movimento feminista que está se organizando para a liberação do aborto na ONU.

O aborto nada mais é do que o retorno aos sacrifícios de bebês para moloque, ou seja, uma versão mais refinada pelos agentes humanos de satanás através da UNIFEM de oferecer sacrifícios.

Observe o título dessa notícia no site noticias. Gospel: 
“Feministas cristãs defendem o aborto, a eutanásia e o homossexualismo”.
Acompanhe também um pequeno resumo:
“Não existe pecado no aborto, nas experiências médicas com células-tronco embrionárias nem no homossexualismo. As mulheres devem ser livres para decidir sobre o seu corpo e seu destino. A entidade faz parte da Jornada pelo Direito ao Aborto Legal e Seguro, um movimento também feminista que articula militantes em defesa dos direitos das mulheres de várias religiões, partidos políticos, ativistas em defesa das minorias em geral. É parceira do LGBTTI, grupo de defesa das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersex. A ONG conhece e auxilia vários religiosos homossexuais, com quem debate seus temas polêmicos. “Pode-se afirmar a defesa da vida e eliminar a beleza da diversidade humana, com atitudes e discursos intolerantes em relação a expressões livres da sexualidade humana, condenando o relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo?”, indaga.”

O passo mais ousado dado pelo movimento feminista cristão radical foi a "reinvenção de Deus". Mais de 800 feministas, gays e lésbicas do mundo inteiro reuniram-se nos Estados Unidos em 1998 num Congresso chamado Reimaginando Deus. Os participantes chegaram a conclusões tremendas: o verdadeiro deus de Israel era uma deusa chamada Sofia, que os autores masculinos transformaram no deus masculino Javé, homem de guerra. Jesus Cristo não era Deus, mas era a encarnação desta deusa Sofia, que é a personificação da sabedoria feminina. Esta deusa pode ser encontrada dentro de qualquer mulher e é identificada com o ego feminino. No Congresso celebraram uma “Ceia” onde o pão e o vinho foram substituídos por leite e mel, e conclamaram as igrejas tradicionais a pedir perdão por terem se referido a Deus sempre no masculino. Amaldiçoaram os que são contra o aborto e abençoaram os que defendem os gays e as lésbicas.


Teologia inclusiva, filhas da "Teologia Liberal"! Infelizmente isso é o liberalismo tomando conta das nossas igrejas.

{A hermenêutica feminista
O principal ensinamento consiste em ver os patriarcas bíblicos como opressores da mulher e adaptar qualquer situação para que se crie uma teologia da libertação. 
Abaixo temos esse ensinamento feminista:
Usam Linguagem androcêntrica- ou seja, reconhecer que a Bíblia é escrita numa linguagem excludente e que torna invisível a presença, a opressão e a luta e libertação das mulheres. Entende-se aqui linguagem excludente a inclusão- o estudo dos evangelhos apócrifos- e a distorção da palavra de DEUS através de suspeitas imaginárias. 

Na prática isso ficaria da seguinte forma: Veja no versículo:
“Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.” (Gálatas 3:28)

Aqui o Apóstolo Paulo fala sobre a conversão de várias pessoas ao corpo de Cristo, porém uma feminista não vê dessa forma. Ela interpreta que caminhamos para a unidade da diversidade, um dos ensinamentos mais importantes da Nova Ordem Mundial, ou seja, o movimento feminista sai procurando apenas a palavra “mulher” na Bíblia e adapta com a diversidade religiosa e outras atitudes pagãs.

Outro objetivo do movimento feminista é fazer com que o homem não tenha tanta importância na nova ordem econômica mundial. Para provar a veracidade dessa informação, basta visitar as grandes lojas de roupas, geralmente as roupas masculinas ficam no fundo da loja e em pequena quantidade.

O feminismo visa destruir a família tradicional, aquela desenvolvida sob a influência direta do Cristianismo e a Bíblia. Na família tradicional, o homem é o cabeça do lar e o responsável por prover as coisas necessárias para o sustento da vida. A mulher é a “mantenedora do lar”, e sua principal responsabilidade é o cuidado com as crianças. A família tradicional assim definida é de acordo com o plano bíblico para o lar. Feministas odeiam a família que é padronizada de acordo com a Palavra de Deus porque é contrária a tudo que aceitam como verdade. Portanto, seu objetivo é a destruição total da família tradicional. A feminista Roxanne Deunbar disse claramente: “Em última análise, queremos destruir os três pilares da sociedade de classes e castas – a família, a propriedade privada, e o estado.” 

EM CONCLUSÃO: 

Abram os olhos igreja, toda a falácia sobre igualdade tem colocado a mulher no poder, em um posto que não foi pedido a ela por Deus. E assim a cultura, a modernidade, a “igualdade” vem destruindo os princípios de Deus para a família. Depois de consolidada e bem aceita a ideia de que a mulher é igual ao homem em todas as esferas da sociedade e também na igreja, nada mais “justo” aceitar a igualdade também para os homossexuais. O caminho foi preparado pelas feministas! 

Não estou dizendo com essa pesquisa que o objetivo do Feminismo é apenas a legalização do aborto e o homossexualismo, não, essas são só algumas das consequências, sem falar que o feminismo tirou o direito da mulher de ser mãe em tempo integral. Mas o principal objetivo de Satanás com tudo isso é seduzir a mulher para que ela queira tomar para si um destino e uma posição que não lhe pertence. É preciso que se tenha muito cuidado com a ambição. É através da ambição que satanás acessa o coração do ambicioso.

Deus usa sim as mulheres hoje assim como usou na Bíblia -ora ser usado por Deus é uma dádiva- o projeto de Deus é usar seus filhos em sua obra, independente do sexo, mais nem por isso o projeto inicial da criação foi mudado, dentro desse projeto existe uma ORDEM e essa ordem DEVE PREVALECER!

Pense nisso, será que como mulheres, não podemos ser importantes para Deus, para nossas famílias, para o Reino de Deus e para a sociedade correspondendo com o chamado do Senhor para nós? Auxiliadoras idôneas, submissas, sabias! 

Homens repasso a vocês uma reflexão lançada por um homem de Deus em um site que li e que me chamou muito a atenção, e ele diz assim:

O que eu e você que somos homens vamos usar como desculpa no dia em que comparecermos diante do tribunal de Cristo e nos for interrogado o porquê de deixarmos nossas mulheres assumirem os nossos deveres? Eu não me submeto à autoridade feminina, isso não é "machismo", pelo contrario é uma boa oportunidade de demonstrar amor, livrando a mulher de uma carga que não é responsabilidade dela.” 
<David Sax


Referências: 
-Ordenação de Mulheres ao Ministério da Palavra? Autor: Jaime Augusto Cisterna
- Os Deveres dos Maridos – por Luciano Subirá. Site: http://www.orvalho.com/os-deveres-dos-maridos-por-luciano-subira/
-O Feminismo Cristão: Como Tudo Começou - por Augustus Nicodemus Lopes- Site:http://tempora-mores.blogspot.com.br/2011/12/o-feminismo-cristao-como-tudo-comecou.html
-A Feminização da Família - Por William Einwechter - Site-http://bereianos.blogspot.com.br/2013/12/a-feminizacao-da-familia.html#.U58CVXJdWSr

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Cultura do Namoro

Pesquisando um pouco sobre o assunto, não é difícil descobrir que 60 anos atrás não havia o "ficar", o"rolinho" e nem o namoro com contato físico como vemos hoje. O contato físico no namoro virou "moda" em meados de 1950, e você sabe... Uma moda seja ela boa ou ruim, muitas vezes acaba sendo adotada pela sociedade e vira cultura. Ex.: cultura das drogas, tabagismo, etc.

Hoje na sociedade, o namoro com intimidade física é totalmente aceitável, mas não é bíblico. Não há nenhuma base bíblica permitindo a intimidade fora do casamento,pelo contrário, essa prática é condenada.

No passado de certa forma era mais fácil cumprir os preceitos de Deus, nossos pais e avós, por exemplo,cortejavam, havia aquele "namoro de portão", assistido/autorizado e abençoado pelos pais. Beijo e amasso e muitas vezes até mesmo pegar na mão, só depois do casamento!

Alguém se lembra disso? É a mais pura verdade, pena que caiu no esquecimento de todos, até mesmo os mais conservadores se renderam a pressão da nova moda.

É por isso que hoje em dia, ninguém entende realmente o que o padre ou pastor querem dizer quando falam ao final da cerimônia de casamento: "Agora sim, pode beijar a noiva!". Ele diz"agora sim", porque antes não podia! Muitos podem perguntar ”mas oque há de mal nisso?".

Veja bem, será que todos tem domínio para ficar só no beijo? Uma coisa leva à outra e o próximo nível de intimidade após o beijo é o contato sexual, intimidade esta criada por Deus para ser desfrutada no matrimônio e não antes dele. O motivo é muito simples: proteção!

Para ter uma ideia, o simbolismo espiritual do sexo é tão forte, que na Bíblia, a relação sexual é considerada como a própria consumação do casamento "E os dois se tornamuma só pessoa” (Gn. 2.24). E por isso, para evitar que as pessoas carreguem em suas vidas dezenas de pedaços de outras pessoas, o contato físico íntimo deveria ser praticado apenas com a pessoa certa no matrimônio! Ao menos, esse era o plano original de Deus, e quer saber, continua sendo! 

Eu amo aprender e praticar a maneira correta de fazer as coisas, se você é assim também, saiba “Deus não leva em conta os tempos da ignorância, mas anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam” (At. 17.30) Deus é bom e abençoa aqueles que se arrependem e o buscam. 

Busque fazer a vontade de Deus e você terá um casamento e uma vida feliz e abençoada!

Eu sou Magridt Gollnick R. da Luz e esse é o blog Pronto, falei!
A reprodução deste conteúdo é permitida, desde que sejam mencionados os devidos créditos a autoria e fonte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...